Dúvidas Frequentes

 

1- A Best Fit possui loja física?
Sim, temos 9 lojas físicas, em São Paulo. Nossas Lojas
 
2- Os produtos anunciados realmente existem em estoque?
Sim, todos os produtos anunciados em nossa loja virtual, com exceção dos produtos em pré-venda, constam em nosso estoque físico e por isso o envio após a confirmação do pagamento é mais ágil.
 
3- Como posso saber o tamanho das peças anunciadas?
Para cada fornecedor disponibilizamos uma tabela de medidas. Boa parte de nossas peça é vendida no tamanho único ou M, que veste do manequim 38 ao 42, devido à elasticidade do tecido.
Além disso você pode utilizar o provado virtual, que a partir de suas medidas sugere o tamanho ideal.

4- Gostei muito de um produto, mas acabou quando fui comprar. Como posso saber se vai chegar mais?
Basta clicar em avise-me quando estiver disponível, e preencher com o seu endereço de email. Assim que o estoque for reabastecido, enviaremos mensagem de notificação. Vale ressaltar que nem todos os produtos vendidos têm reposição. Em alguns casos, os fabricantes lançam coleções limitadas, ou seja, que não voltarão a ser vendidas.
 
5- Quais formas de pagamentos são aceitas?
Veja mais detalhes: formas de pagamento
 
6- Não consegui imprimir o boleto gerado paga o pagamento do meu pedido. O que faço?
Você pode imprimir a 2º via acessando o painel do usuário, com o seu login e senha.
 
7- O boleto venceu. Vocês podem mandar outro com nova data de vencimento?
Não. Se o boleto anterior venceu, o seu pedido será cancelado automaticamente e basta realizar um novo pedido que o sistema irá gerar outro boleto, com nova data de vencimento.
 
8- Como é feita a entrega ?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
 
9- Recebi um produto com defeito. O que fazer ?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução poderá ser feito.
 
10- Como faço para trocar um produto?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.
Demais dúvidas consulte nossa política de troca/devolução.
 
11- Como acompanhar meu pedido ?
Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MEUS PEDIDOS, localizado na página inicial do site, acessando com seu login e senha é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
 
12- Esqueci minha senha, como proceder ?
Se você esqueceu sua senha, digite seu e-mail cadastrado no campo esqueci minha senha, ela será encaminhada para o seu e-mail.
 
13- No caso de troca e devolução quem assume os custos de frete ?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Best Fit! Apenas a primeira troca é grátis.

 
Alguma outra dúvida que não foi respondida acima? Seu contato é muito importante. Envie uma mensagem para o nosso Fale Conosco.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Frete Grátis

Frete Grátis

Confira as regras
Frete Grátis

Bike Entrega

Confira as regras
Frete Grátis

Pague em até 12x

No cartão de crédito
Frete Grátis

Retire em uma loja

Veja onde pode retirar
X
Olá, como podemos ajudar?