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A BestFit

Nossa história


A nossa história se iniciou em 2008 com o objetivo de oferecer produtos de beachwear, artigos esportivos e moda fitness de uma maneira diferenciada: respeitando o estilo de cada cliente e fazendo tudo com amor. Isso só foi possível com a parceria dos melhores fornecedores do mercado e com o desenvolvimento constante de uma equipe comprometida, envolvida e atenta ao cliente. Em 2016 iniciamos nosso e-commerce para poder levar este atendimento diferenciado a um público maior, com nosso propósito: Vestir o Mundo para um estilo de vida saudável, com amor.

Propósito


Vestir o Mundo para um estilo de vida saudável,com amor.

Visão


Ser reconhecida como uma empresa que abraça todos que buscam o seu próprio estilo de vida saudável

Cultura


- Fazer tudo com amor

- Olhar de cliente

- Respeitar o estilo de vida de cada um

- Desenvolvimento e valorização do nosso time

Manifesto


Respeitamos e incentivamos o seu próprio estilo de vida saudável. Somos apaixonados por nossos clientes e por isso estamos reunidos por um propósito que nos faz felizes e motivados. Respeitamos a individualidade e buscamos mais pessoas com orgulho de si, do próprio corpo e da história que escreveram. Ainda hoje muitos pré-conceitos são impostos. Mas sabe o que importa para a gente? Fazer a nossa parte, oferecendo produtos para que nossos clientes tenham acesso a uma vida saudávell, cada um do seu jeito. Queremos ajudar a eliminar estes pré-conceitos, motivando um novo olhar para si e construindo um lugar com mais amor. Isto é apenas o começo, pois aqueles que têm coragem de sonhar em mudar o mundo, são os que mudam!

#VESTEVOCECOMAMOR

Política de privacidade

A Best Fit se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes.

Os dados cadastrados não são divulgados para terceiros.

Nossa política de privacidade visa assegurar que quaisquer informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Segurança das Informações: Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados protegido e sigiloso! Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será para melhor esclarecer os procedimentos de compras. Cookies A Best Fit respeita a privacidade dos seus dados. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu computador a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Segurança: Comprar na Best Fit é seguro! A Best Fit se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrados dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participações em promoções solicitadas pelos clientes. Tecnologia Todas as informações referentes a pagamentos são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno das operadoras de cartões de crédito. Nenhuma informação de pagamento trafega pela rede sem ser criptografada

Como Comprar

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Central de Atendimento

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão entre em Contato Conosco.
Escolha um dos canais abaixo:

Segunda à Quinta das 08:30 as 18:30 e Sexta das 08:30 às 17:30 hrs.

WhatsApp: (11) 94281-4460

E-mail: contato@usebestfit.com.br

Dúvidas frequentes

A Best Fit possui loja física?

Sim, temos 3 lojas físicas, em São Paulo. Nossas Lojas

Os produtos anunciados realmente existem em estoque?

Sim, todos os produtos anunciados em nossa loja virtual, com exceção dos produtos em pré-venda, constam em nosso estoque físico e por isso o envio após a confirmação do pagamento é mais ágil.

Como posso saber o tamanho das peças anunciadas?

Para cada fornecedor disponibilizamos uma tabela de medidas. Boa parte de nossas peça é vendida no tamanho único ou M, que veste do manequim 38 ao 42, devido à elasticidade do tecido. Além disso você pode utilizar o provado virtual, que a partir de suas medidas sugere o tamanho ideal.

Gostei muito de um produto, mas acabou quando fui comprar. Como posso saber se vai chegar mais?

Basta clicar em avise-me quando estiver disponível, e preencher com o seu endereço de email. Assim que o estoque for reabastecido, enviaremos mensagem de notificação. Vale ressaltar que nem todos os produtos vendidos têm reposição. Em alguns casos, os fabricantes lançam coleções limitadas, ou seja, que não voltarão a ser vendidas.

Não consegui imprimir o boleto gerado paga o pagamento do meu pedido. O que faço?

Você pode imprimir a 2º via acessando o painel do usuário, com o seu login e senha.

O boleto venceu. Vocês podem mandar outro com nova data de vencimento?

Não. Se o boleto anterior venceu, o seu pedido será cancelado automaticamente e basta realizar um novo pedido que o sistema irá gerar outro boleto, com nova data de vencimento.

Como é feita a entrega ?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Recebi um produto com defeito. O que fazer ?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução poderá ser feito.

Como faço para trocar um produto?

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. Demais dúvidas consulte nossa política de troca/devolução.

Como acompanhar meu pedido ?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MEUS PEDIDOS, localizado na página inicial do site, acessando com seu login e senha é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Esqueci minha senha, como proceder ?

Se você esqueceu sua senha, digite seu e-mail cadastrado no campo esqueci minha senha, ela será encaminhada para o seu e-mail.

No caso de troca e devolução quem assume os custos de frete ?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Best Fit! Apenas a primeira troca é grátis.

Alguma outra dúvida que não foi respondida acima? Seu contato é muito importante. Envie uma mensagem para o nosso Fale Conosco.

Trocas e devoluções

Primeira troca garantida pela Best Fit em até 7 dias. Aceitamos trocas de tamanhos, cores e produtos com defeitos.

Troca garantida*

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Best Fit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:

O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante e com os tags afixadas na peça, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Produto com defeito:

Em caso de produtos com defeito, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail contato@usebestfit.com.br

Importante:

A troca não será aceita quando:
não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, como devo proceder ? Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou o produto apresentou algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

Recebi meu pedido incompleto/incorreto, como devo proceder? - Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.

Demais dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br
Telefone: (11) 3051-6519
De segunda a Quinta das 08:30 às 18:30 h
e sexta das 08:30 às 17:30h
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html

Formas de pagamento

Trabalhamos com pagamentos à vista e parcelados nos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, Elo. As compras parceladas podem ser divididas em até 10x vezes SEM JUROS, é possivel inclusive utilizar dois cartões de crédito, para o mesmo pedido. Nas compras por boleto bancário não é possivel parcelamento. Acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Não trabalhamos com cheques nem boletos faturados.

Entrega

Os produtos são enviados via CORREIOS, que é uma transportadora de entrega fracionada de pequenas e médias encomendas. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil.

O processo de entrega da Loja BESTFIT se inicia após o pedido ser embarcado pelos correios, o que ocorre somente após a aprovaçãoo e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.

Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até dois dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site. Após a confirmação do pagamento, a Loja BESTFIT terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para os CORREIOS, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Informe corretamente o endereço de entrega para que você receba seus produtos rapidamente.

As modalidades de entrega disponíveis, são:


PAC - É a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos, o prazo de entrega varia de acordo com a região, de acordo com os Correios podem levar de 4 a 18 dias úteis.


SEDEX - Para que seus pedidos cheguem mais rápido, oferecemos o frete via SEDEX. O prazo para essa modalidade, varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra.


RETIRADA NA LOJA - Modalidade exclusiva para clientes que residem em São Paulo e desejam retirar seus produtos em uma das lojas BESTFIT.


CARBONO ZERO - É uma empresa que oferece logística urbana de forma expressa, inteligente e sustentável. É utilizada bicicletas e veículos elétricos aliviando o trânsito, os estacionamentos, o barulho e a poluição das cidades. Este serviço abrange a região da capital de São Paulo. O prazo e o preço para essa modalidade, varia de CEP para CEP. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra e identifique se sua região pode ser atendida por esta modalidade.


ENTREGA EXPRESSA - Quando a compra é confirmada, o pedido tem prioridade e, então, é separado no estoque para embalagem e envio o mais rápido possível. A seguir, a mercadoria é direcionada a uma transportadora com especialidade em entregas expressas. O prazo e o preço para essa modalidade, varia de região para região. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra e identifique se sua região pode ser atendida por esta modalidade.


PROGRAMA DE PARCERIA BEST FIT

Trabalhamos com os melhores fornecedores de moda fitness, artigos esportivos e moda praia para oferecer alto padrão de qualidade e estilo, para você que adora se cuidar e é apaixonado por fitness e esportes.

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