Política de Entrega

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de 199,00* apenas modalidade PAC. Compras realizadas e aprovadas até as 11 horas serão enviadas no mesmo dia.

As entregas da Best Fit são realizadas por terceiros de segunda-feira a sexta-feira. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Importante:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Nosso sistema envia, automaticamente atualização de status de pedido e e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossa central altera o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Os produtos são enviados aos clientes em caixas de modelo kraft com fita de segurança. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria.

  • embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Se o produto estiver avariado;

Frete grátis

 * Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199,00 apenas na modalidade PAC. 

Política de Bike Entrega

- O serviço de entrega sustentável está disponível para o município de São Paulo, para os CEPs constantes de nosso cadastro. Consulte aqui
- Válido somente para compras com pagamento aprovado até as 11:00 h (horário de Brasília). 
- Para compras aprovadas após as 11:00 h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. 
- Compras aprovadas entre 11:01 h de sexta-feira e as 11:00 h de segunda-feira serão entregues na segunda-feira. 
- Disponível para todas as formas de pagamento, porém, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira. 
- A entrega é realizada somente de segunda a sexta-feira. 
- Não é possível mudar o tipo de entrega após concluir a compra. 
- As promoções de Frete Grátis não são válidas para o serviço de Entrega Expressa. Consulte o valor do frete para o seu CEP. 
- O serviço de entrega agendada não pode ser utilizado junto com a Entrega Expressa.

Dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br 
Telefone: (11) 3051-6519
De segunda a Quinta das 08:30 Ás 18:30 h 
e sexta das 08:30 às 17:30h

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

siga-nos #usebestfit