Trocas e Devoluções

 

Primeira troca garantida pela Best Fit em até 7 dias. Aceitamos trocas de tamanhos, cores e produtos com defeitos.

Troca garantida*

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Best Fit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


Devolução por arrependimento/desistência:


O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante:
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante e com os tags afixadas na peça, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 


Produto com defeito:


Em caso de produtos com defeito, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail contato@usebestfit.com.br

Importante:
A troca não será aceita quando:
não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
houver indício de uso inadequado do produto.
houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, como devo proceder ?
Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou o produto apresentou algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.
 
Recebi meu pedido incompleto/incorreto, como devo proceder ?
Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.
 
Troca de produto:


A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. 

Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. 


Demais dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br 
Telefone: (11) 3051-6519 
De segunda a Quinta das 08:30 às 18:30 h 
e sexta das 08:30 às 17:30h 
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

siga-nos #usebestfit