A BestFit

Nossa história


A nossa história se iniciou em 2008 com o objetivo de oferecer produtos de beachwear, artigos esportivos e moda fitness de uma maneira diferenciada: respeitando o estilo de cada cliente e fazendo tudo com amor. Isso só foi possível com a parceria dos melhores fornecedores do mercado e com o desenvolvimento constante de uma equipe comprometida, envolvida e atenta ao cliente. Em 2016 iniciamos nosso e-commerce para poder levar este atendimento diferenciado a um público maior, com nosso propósito: Vestir o Mundo para um estilo de vida saudável, com amor.

Propósito


Vestir o Mundo para um estilo de vida saudável,com amor.

Visão


Ser reconhecida como uma empresa que abraça todos que buscam o seu pro´prio estilo de vida saudável

Cultura


- Fazer tudo com amor

- Olhar de cliente

- Respeitar o estilo de vida de cada um

- Desenvolvimento e valorização do nosso time

Manifesto


Respeitamos e incentivamos o seu próprio estilo de vida saudável e sua individualidade. Somos apaixonados por nossos clientes e por isso estamos reunidos por um propósito que nos faz felizes e motivados. Buscamos mais pessoas com orgulho de sí. E sabe o que importa para a gente? Fazer a nossa parte, oferecendo produtos para que nossos clientes tenham acesso a uma vida saudável, cada um do seu jeito. Queremos motivar um novo olhar para si e ajudar a construir um lugar com mais amor.

#VESTEVOCECOMAMOR

Política de privacidade

Nós da Best Fit temos o compromisso com a segurança e a privacidade dos dados de seus clientes durante todo o processo de aquisição em nosso site e lojas físicas. Para esclarecer melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, deixamos a seguir nossa Política de Privacidade. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando utilizados no processo de entrega e se houver a necessidade de cobrança. Os dados pessoais dos clientes são fundamentais para que os pedidos cheguem corretamente nos locais escolhidos no ato da compra, no prazo de entrega estipulado.

Qual a finalidade de coletarmos os dados pessoais dos clientes?

Para conseguirmos entregar os produtos adquiridos no nosso site. Para sempre manter os clientes informados sobre o andamento de seus pedidos. Para acompanhar com os prestadores de serviços de entrega, o processo de entrega dos pedidos realizados no nosso site. Para agilizar o processo de trocas e devoluções, caso seja necessário.

Direitos dos clientes

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) garante aos clientes, o direito de solicitar a Best Fit, a qualquer momento, mediante requisição formal para algum responsável da empresa, esclarecimentos sobre os seus dados tratados.

1. A política de privacidade se aplica a quem?

Ela é aplicada a todos os clientes da Best Fit, incluindo site e lojas físicas, que de alguma maneira, tenham os seus dados pessoais tratados pela Best Fit.

2. Quais são as informações pessoais que coletamos e utilizamos?

A Best Fit coleta informações dos clientes de diversas formas: quando os clientes adquirem produtos oferecidos no site e pelas lojas físicas; quando os clientes criam uma conta no nosso site; quando os clientes retiram um produto que adquiriu conosco pelo site nas lojas físicas; quando os clientes participam de sorteios promovidos; quando os clientes entram em contato com a nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor); entre outras. As informações que podem ser solicitadas são: e-mail, CPF, nome completo, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito (na tela de finalização de pedido).

Informações que são coletadas automaticamente pela Best Fit: são coletadas e armazenadas certas informações sempre que os nossos clientes interagem com algum canal de venda nosso. Um exemplo disso é quando o navegador dos nossos clientes acessa nosso site, quando nossos clientes clicam em algum anúncio nosso na internet, e-mails marketings e outros conteúdos relacionados a Best Fit na internet.

Informações que são coletadas pelos dispositivos móveis dos nossos clientes: quando os nossos clientes acessam nosso site pelo seu dispositivo móvel, podemos receber dados sobre sua localização e dados de seu dispositivo. Essas informações podem ser usadas para oferecermos conteúdos como resultados de buscas, anúncios, divulgação de promoções e outros. Grande parte dos dispositivos móveis permite que os usuários desliguem os serviços de localização, caso não queiram que essas informações sejam coletadas.

Outras fontes de coleta de informações:

Vias públicas (Exemplo: dados demográficos);

Órgãos relacionados a crédito (Exemplo: relatórios de crédito);

Provedores de dados (Exemplo: dados relacionados a anúncios publicitários e dados baseados nos interesses de nossos clientes).

3. Por que seus dados pessoais são solicitados?

Enxergamos a necessidade na coleta dos dados dos nossos clientes para:

Realizar a entrega dos produtos adquiridos;

Melhorar a nossa comunicação com os nossos clientes;

Manter a segurança dos dados que processamos e do site;

Manter nossos clientes a par de ofertas e divulgar novidades que possam ser relevantes;

Cumprir deveres legais e fiscais;

Gestão e motivos administrativos.

Fornecer os dados permite:

Realizar a entrega dos produtos adquiridos;

Caso haja a necessidade, realizar o processo de troca ou devolução de produtos, de acordo com o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor;

Informar nossos clientes as atualizações sobre os status dos pedidos;

Fornecer as informações necessárias ao provedor logístico que vai realizar a entrega;

Para fazer possíveis análises e pesquisas de mercado;

Deixar nossos clientes informados sobre os produtos que oferecemos;

Gerenciar publicidade online direcionada aos nossos clientes;

Fazer a prevenção, detecção e investigação sobre atividades que não estejam de acordo com as normas de proteção de dados ou que sejam ilegais;

Nós da Best Fit, utilizamos bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para realizar o tratamento dos dados pessoais dos clientes. O tempo de armazenamento dos dados pode mudar de acordo com cada situação e a finalidade de uso.

3.1 Dados utilizados para marketing

Todos os serviços de marketing que utilizamos são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas e produtos destinadas aos nossos clientes, relacionadas aos respectivos cadastros e a compras efetuadas no site. Nesses serviços estão inclusos e-mails e mensagens no WhatsApp. Lembrando que nossos clientes podem solicitar o cancelamento de contato, a qualquer momento, entrando em contato com a nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

4. Como são compartilhados os seus dados? Todas as informações coletadas serão compartilhadas somente se forem necessárias:

A fim de prestação adequada dos serviços relacionados ao objeto de suas atividades por empresas parceiras (por exemplo entrega ao provedor logístico);

Prevenção e proteção em casos de conflito;

Mediante ordem judicial ou solicitação de autoridades competentes;

Para empresas provedoras de tecnologia e operações, por exemplo empresas que fazem intermediação de pagamento e empresas provedoras de armazenamento de informações.

5. transferência internacional de dados

Sendo a internet um ambiente global, determinadas funções oferecidas no site, pela Best Fit, podem, em raras exceções, demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nessa situação, os dados utilizados sempre são tratados seguindo as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção.

Sempre que navegar em nosso site e comprar em nossas lojas físicas ou entrar em contato conosco, passa a concordar com o tratamento de seus dados, incluindo a transferência internacional de dados, quando raramente for necessário. Todas as informações coletadas são tratadas com segurança, seguindo os padrões de proteção de dados.

6. Qual o tempo de armazenamento de informações pessoais?

Os dados fornecidos pelos clientes são armazenados seguindo as normas de prescrição do Direito brasileiro.

7. Quais são os direitos do portador dos dados?

Segundo as normas prescritas pela LGPD, o portador dos dados pessoais terá o direito de obter da Best Fit, a qualquer momento, solicitar formalmente, informações referentes aos seus dados.

Nós da Best Fit teremos o prazo de 45 dias para atender às solicitações dos portadores. Tais pedidos vão ser analisados de acordo com o previsto em legislação vigente e, em algumas questões legais, pode acontecer de algumas solicitações não serem atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - Confirmação da existência de tratamento;

II - Acesso aos dados;

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do portador;

II - Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - Revogação do consentimento.

8. Como exigir os seus direitos?

Nossos clientes podem entrar em contato conosco pelo e-mail contato@usebestfit.com.br.

9. Acesso de cookies e tecnologias similares

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse;

acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

impedir atividades fraudulentas;

melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

Google Chrome

Mozilla Firefox

Safari

Internet Explorer

Microsoft Edge

Opera

10. Legislação

Esta declaração será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, em especial a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países.

Como Comprar

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Central de Atendimento

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão entre em Contato Conosco.
Escolha um dos canais abaixo:

Segunda à Quinta das 08:30 as 18:30min e Sexta das 08:30 às 17:30 hrs.

Telefone: (11) 2601.5340

WhatsApp: (11) 94281.4460

E-mail: contato@usebestfit.com.br

Dúvidas frequentes

A Best Fit possui loja física?

Sim, temos 9 lojas físicas, em São Paulo. Nossas Lojas

Os produtos anunciados realmente existem em estoque?

Sim, todos os produtos anunciados em nossa loja virtual, com exceção dos produtos em pré-venda, constam em nosso estoque físico e por isso o envio após a confirmação do pagamento é mais ágil.

Como posso saber o tamanho das peças anunciadas?

Para cada fornecedor disponibilizamos uma tabela de medidas. Boa parte de nossas peça é vendida no tamanho único ou M, que veste do manequim 38 ao 42, devido à elasticidade do tecido. Além disso você pode utilizar o provado virtual, que a partir de suas medidas sugere o tamanho ideal.

Gostei muito de um produto, mas acabou quando fui comprar. Como posso saber se vai chegar mais?

Basta clicar em avise-me quando estiver disponível, e preencher com o seu endereço de email. Assim que o estoque for reabastecido, enviaremos mensagem de notificação. Vale ressaltar que nem todos os produtos vendidos têm reposição. Em alguns casos, os fabricantes lançam coleções limitadas, ou seja, que não voltarão a ser vendidas.

Não consegui imprimir o boleto gerado paga o pagamento do meu pedido. O que faço?

Você pode imprimir a 2º via acessando o painel do usuário, com o seu login e senha.

O boleto venceu. Vocês podem mandar outro com nova data de vencimento?

Não. Se o boleto anterior venceu, o seu pedido será cancelado automaticamente e basta realizar um novo pedido que o sistema irá gerar outro boleto, com nova data de vencimento.

Como é feita a entrega ?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Recebi um produto com defeito. O que fazer ?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução poderá ser feito.

Como faço para trocar um produto?

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. Demais dúvidas consulte nossa política de troca/devolução.

Como acompanhar meu pedido ?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição a possibilidade de acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Pelo campo MEUS PEDIDOS, localizado na página inicial do site, acessando com seu login e senha é possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Esqueci minha senha, como proceder ?

Se você esqueceu sua senha, digite seu e-mail cadastrado no campo esqueci minha senha, ela será encaminhada para o seu e-mail.

No caso de troca e devolução quem assume os custos de frete ?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Best Fit! Apenas a primeira troca é grátis.

Alguma outra dúvida que não foi respondida acima? Seu contato é muito importante. Envie uma mensagem para o nosso Fale Conosco.

Trocas e devoluções

Primeira troca garantida pela Best Fit em até 7 dias. Aceitamos trocas de tamanhos, cores e produtos com defeitos.

Troca garantida*

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Best Fit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:

O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante e com os tags afixadas na peça, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Produto com defeito:

Em caso de produtos com defeito, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail contato@usebestfit.com.br

Importante:

A troca não será aceita quando:
não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
houver indício de uso inadequado do produto.
houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, como devo proceder ? Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou o produto apresentou algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

Recebi meu pedido incompleto/incorreto, como devo proceder ? Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca.

Demais dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br
Telefone: (11) 2601-5340
De segunda a Quinta das 08:30 às 18:30 h
e sexta das 08:30 às 17:30h
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html

Formas de pagamento

Trabalhamos com pagamentos à vista e parcelados nos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard, Elo. As compras parceladas podem ser divididas em até 3x vezes SEM JUROS, é possivel inclusive utilizar dois cartões de crédito, para o mesmo pedido. Nas compras por boleto bancário não é possivel parcelamento. Acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco emissor de nossos boletos para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Não trabalhamos com cheques nem boletos faturados.

Entrega

Os produtos são enviados via CORREIOS, que é uma transportadora de entrega fracionada de pequenas e médias encomendas. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil. O processo de entrega da Loja BESTFIT se inicia após o pedido ser embarcado pelos correios, o que ocorre somente após a aprovaçãoo e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto. Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até dois dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site. Após a confirmação do pagamento, a Loja BESTFIT terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para os CORREIOS, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Informe corretamente o endereço de entrega para que você receba seus produtos rapidamente. As modalidades de entrega disponíveis, são: PAC - É a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos, o prazo de entrega varia de acordo com a região, de acordo com os Correios podem levar de 4 a 18 dias úteis. SEDEX - Para que seus pedidos cheguem mais rápido, oferecemos o frete via SEDEX. O prazo para essa modalidade, varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra. RETIRADA NA LOJA - Modalidade exclusiva para clientes que residem em São Paulo e desejam retirar seus produtos em uma das lojas BESTFIT. ENTREGA EXPRESSA - Quando a compra é confirmada, o pedido tem prioridade e, então, é separado no estoque para embalagem e envio o mais rápido possível. A seguir, a mercadoria é direcionada a uma transportadora com especialidade em entregas expressas. O prazo e o preço para essa modalidade, varia de região para região. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra e identifique se sua região pode ser atendida por esta modalidade.

PROGRAMA DE PARCERIA BEST FIT

Trabalhamos com os melhores fornecedores de moda fitness, artigos esportivos e moda praia para oferecer alto padrão de qualidade e estilo, para você que adora se cuidar e é apaixonado por fitness e esportes.

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