Best Fit | Institucional

Atendimento: (11) 3051.6519 Faça seu login ou cadastre-se

Fretegrátis* Troca garantida* Compra 100% Segura*
Pague em até 5x*

Primeira troca garantida pela Best Fit em até 7 dias. Aceitamos trocas de tamanhos, cores e produtos com defeitos.

Troca garantida*

 

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Best Fit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:

O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Importante:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante e com os tags afixadas na peça, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

Produto com defeito:

Em caso de produtos com defeito, solicitamos que entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail contato@usebestfit.com.br

Importante:

A troca não será aceita quando:

  • não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
  • houver indício de uso inadequado do produto.
  • houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
  • for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Posso realizar a troca na loja física, de um produto que comprei no site ?

Envie um e-mail para contato@usebestfit.com.br solicitando a autorização de troca na loja. Após autorização basta se dirigir a loja física, levando a nota fiscal do (s) produto (s).

 

Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, como devo proceder ?

Se você recebeu algum produto diferente do solicitado ou o produto apresentou algum defeito, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

 

Recebi meu pedido incompleto/incorreto, como devo proceder ?

Se recebeu o seu pedido faltando algum produto, acessório ou em desacordo com o adquirido, solicitamos que entre em contato o mais breve possível ou no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido para que as providências sejam tomadas.

 

Troca de produto:

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.
Devido à rotatividade de produtos e estoque não garantimos a disponibilidade da mesma peça no ato da troca. 

Demais dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

contato@usebestfit.com.br
Telefone: (11) 3051-6519
De segunda a Quinta das 08:30 às 18:30 h
e sexta das 08:30 às 17:30h
Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm